sábado, 5 de abril de 2008

BTC elege Garota e Garoto Verão

Centenas de pessoas participaram da eleição da Garota e Garoto Verão do Bauru Tênis Clube (BTC), realizada na tarde de domingo na sede de campo do clube. Os concorrentes foram divididos em categorias de acordo com a idade e ontem, eles desfilaram para a avaliação dos jurados.

Rai Toninato Têndolo foi o vencedor da categoria de 11 a 16 anos, Gabriela Rochitte foi a vencedora da categoria de 5 a 7 anos, Mauro Júnior Crepaldi vencedor na categoria de 6 a 9 anos, Natália Cordão, na categoria de 9 a 11 anos e Any Garcia, vencedora na categoria de 12 a 16 anos. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam premiação.

Para Fábia Cristina Mariz Soares, produtora do evento, e edição 2008 do concurso melhorou em relação ao ano passado. “Tivemos mais inscrições e contamos com mais empresas expositoras e patrocinadoras”, observa. Ela também destacou a melhor infra-estrutura neste domingo. “Tivemos apresentação de DJs e bandas. O evento está se consolidando como uma tradição no clube”, destaca.

O concurso Garoto e Garota Verão BTC foi patrocinado pelo Jornal da Cidade,96FM, com apoio da Disbauto, Chica Brasil, Skol, Blackwood. M. Light, Onodera Cosméticos, GeraArte Impressão Digital, TV Com - Grupo Nelson Paschoalotto, Morango com Mel, Camisaria Pau Brasil, CNA, Ana Cláudia Fitness, Pula-Pula Brinquedos Criativos, Pedreira Nova Fortaleza, Academia Evolução, Acessore Bolsas e Target Eventos.

Lígia Ligabue/JC