quarta-feira, 5 de março de 2008

ATITUDE RONSA’N ROLL É A PRIMEIRA AÇÃO DE RESPONSABILIDADESOCIAL

O Mundo Rock de Calcinha, único programa de rádio on-line da atualidade na ativa e totalmente dedicado ao rock feminino, iniciou sua primeira ação de responsabilidade social. É a campanha ATITUDE ROSA’N ROLL, que pretende reunir doadores de sangue em vários estados do Brasil para comparecer a partir do dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – em Hemocentros espalhados pelo país para ajudar a subir os estoques dos bancos de sangue. A atitude cor-de-rosa de Gisele Santos, Raquelline Marlusy e Juliana Negri inspiraram meninas de outros estados, que já começam uma mobilização para que a campanha ATITUDE ROSA’N ROLL seja divulgada e consiga um alto número de doadores.

A ação também visa a conscientização do público jovem, ouvinte do programa, acerca da importância da doação periódica de sangue, plaquetas e do cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Para isso, no dia 8 de março, as mulheres que mais apóiam o cenário do rock mundial estarão espalhadas pelo país aguardando a colaboração de todos.

MOSTRE SUA ATITUDE ROSA‘N ROLL!
Sabemos que nossa campanha é apenas uma de muitas! Então, se você faz parte de algum grupo, desenvolve qualquer tipo de trabalho voluntário ou social, envie-nos sua foto ou do seu grupo com a descrição do que você faz para que possamos publicá-la em nosso mural no hot site! SIRVA DE EXEMPLO, MOSTRE SUA ATITUDE! Mande no e-mail programa@mundorockdecalcinha.com

Agradecemos todas as bandas e produção do Tributo The Donnas (SP) que permitiram nossa equipe falar sobre a campanha no palco, no último 23 de fevereiro. Na foto Raquelline Marlusy com as bandas Las Juliettes, Unisick, Jolies, Izah (Heróica)


foto por Flávio Demarchi

Visite: www.mundorockdecalcinha.com

Nenhum comentário: