sábado, 18 de outubro de 2008

Oi comemora ingresso em SP com shows na capital e interior


A Oi realizará no dia 19 de outubro seis shows gratuitos e simultâneos em São Paulo. Os eventos cobrirão diversas regiões do Estado, incluindo capital, interior e litoral. Os shows acontecerão no Parque do Carmo e Parque da Independência, na capital, e também nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Guarujá. A ação faz parte da estratégia de comunicação da Oi para reforçar a sua marca e seu posicionamento em todo o estado de São Paulo, antes do início de sua operação móvel, que acontecerá no dia 24.

Na capital, os shows terão perfis diferentes, mas serão marcados ppela reunião inédita de bandas. No Parque do Carmo o evento será focado em esporte e trará shows do Strike e CPM 22 com Beat Box. Quem for até lá ainda poderá participar de uma clínica de skate. Já no Parque da Independência o destaque será a união de Pitty e Titãs. A Oi FM também estará presente nestes locais, levando com exclusividade todas as informações ao vivo dos shows para os ouvintes. Nas cidades do interior do Estado, a Oi abre espaço para os artistas locais se apresentarem antes de artistas renomados como Lulu Santos, Frejat, Capital Inicial e Jota Quest.

Os paulistanos poderão ainda ter participação direta nos shows. Por meio do site será possível enviar vídeos de música ou esporte ou fotos que serão exibidos nos telões dos eventos. Os eventos na capital e interior serão apresentados por VJs da MTV e a festa será iniciada ao som de DJs renomados. Os dois eventos na capital começam às 12h. Nas cidades do interior do Estado a festa da chegada da Oi começará às 14h trazendo a Bauru Lulu Santos e Frejat, além da banda local Strange Music. Já em Campinas, sobem ao palco o Capital Inicial e Fresno, com abertura da banda 4 Fatos. No Guarujá o som fica a cargo dos Mutantes e Nando Reis, com participação da Orquestra Sinfônica Arte Viva, e Ribeirão Preto vai dançar ao som de Jota Quest e Rod Hanna, além da banda Electropop.

Nos céus, o show fica por conta das acrobacias da Esquadrilha Oi, que passará no dia 18 pelos locais de evento em Ribeirão Preto e Guarujá. Já no dia 19, as quatro aeronaves que formam a esquadrilha levarão shows de pára-quedistas à Campinas e farão manobras radicais pelos Parques do Carmo e da Independência.

Nota: Informações fornecidas pela empresa

Agenda

Parque do Carmo

*
Horário: 12h às 18h
*
Shows: CPM 22 e Strike + Beat Box
*
Abertura: DJ Rafael Barco
*
MC: Paulo David

Parque da Independência

*
Horário: 12h às 18h
*
Shows: Titãs e Pitty
*
Abertura: DJ Cléber Portaro
*
MC: VJ MTV Marcos Mion

Campinas

*
Local: Arautos da Paz
*
Horário: 14h às 20h
*
Shows: Capital Inicial e Fresno
*
Abertura: DJ Marcelo
*
MC: VJ MTV Marcelo Adnet

Ribeirão Preto

*
Local: Parque de Exposições Feapam
*
Horário: 14h às 20h
*
Shows: Jota Quest e Hod Hanna
*
Abertura: DJ Bechelli
*
MC: VJ MTV Penélope

Bauru

*
Local: Recinto Melo Moraes
*
Horário: 14h às 20h
*
Shows: Frejat e Lulu Santos
*
Abertura: DJ Beto Dias
*
MC: VJ MTV Felipe Solari

Guarujá

*
Local: Praia da Enseada
*
Horário: 14h às 20h
*
Shows: Os Mutantes e Nando Reis e Orquestra Sinfônica Arte Viva
*
Abertura: DJ Léo
*
MC: VJ MTV Marina Person

Nenhum comentário: