segunda-feira, 9 de março de 2009

São Paulo sediará a Ambiental Expo 2009


Meio Ambiente - A Ambiental Expo acontece de 30 de junho a 2 de julho de 2009 e apresentará sistemas, soluções, inovações e tendências para empresas e governos no que se refere ao setor de Saneamento e Meio Ambiente.

Evento servirá como plataforma para o encontro entre empresas do setor, investidores nacionais e internacionais, entidades governamentais e prestadores de serviço

A primeira edição da AmbientalExpo 2009 (Feira Internacional de Soluções para Saneamento e Meio Ambiente), versão latino-americana da consagrada Pollutec (França), maior evento de meio ambiente do mundo conquistou o patrocínio de importantes empresas: SABESP e ODEBRECHT, que adquiriram as cotas Diamante, e da COMGÁS, com a cota Ouro.

A Feira conta ainda com o apoio dos governos Federal, Estadual e Municipal, sendo o centro gerador de negócios, conhecimento e relacionamento mais relevante da América Latina.

"A participação dessas empresas como patrocinadores, bem como de nossos apoiadores, demonstra a confiança no evento e na Reed Exhibitions Alcantara Machado como geradora de negócios. Além disso, essas empresas tem um alto comprometimento com áreas de saneamento e energia e com certeza a feira será uma excelente ferramenta de marketing para divulgar suas ações relacionadas ao meio ambiente", comenta Paulo Rezende, Diretor de Marketing da promotora.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Ambiental Expo abrange seis importantes setores: Ar, Saneamento, Solo, Ruído, Resíduos e Energia. Simultaneamente à Feira haverá um Congresso, com temas focados nas normas e regulamentações que auxiliarão a tomada de decisão e criarão novas formas de cooperação entre governo, empresas privadas e a sociedade.



Editoria: Vininha F.Carvalho - diretora da Del Valle Editoria

Editora do Portal Revista Ecotour...www.revistaecotour.com.br

Contato: vininha@vininha.com

Nenhum comentário: